20051106

É Domingo, vamos à feira

Vista da janela do quarto
O amanhecer na Lua é magnífico. Da janela do meu quarto vê-se a velha Terra, que daqui parece calma. Falta o chilrear dos pardais, mas não se pode ter tudo. Todos os Domingos realiza-se dentro da cratera de Copérnico uma das maiores feiras do Sistema Solar. Os preços são tão baixos como a gravidade. Vale apena, acreditem. Cuidado com o pessoal de Ganymede. Continuam na mesma e são dos melhores carteiristas que por ai há. Andam por todo o lado e há mesmo quem lhes chame Ganymédicos sem fronteiras...

Hoje mais para o fim do dia regresso a casa. A viagem é mais mais rápida devido à atracção gravítica da Terra, mas devido ao tráfego de fim de Domingo pode ser complicado. Ainda por cima ontem foi a entrega dos prémios MTVip (MTV inner planets) e isto estava Cratera de Copérnicocheio de VIPs. Desta vez escolheram a Lua para a cerimónia. O ano passado foi em Marte.

Na Feira de Copérnico, para onde vou já a seguir, é possivel encontrar de tudo. Nesta altura do ano, com a aproximação do Natal, é aproveitar e comprar os brinquedos para os miudos.